Moraes flexibiliza prisão domiciliar e libera visitas familiares a Bolsonaro
Ex-presidente, que cumpre pena em casa por decisão do STF, poderá receber filhos, netos e cunhadas sem autorização prévia
Foto reprodução rede social 
Brasília — O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) receba, em sua residência na capital federal, a visita de filhos, netos e cunhadas, sem a necessidade de nova autorização judicial para cada encontro.
A decisão representa uma flexibilização nas regras impostas ao ex-mandatário, que cumpre prisão domiciliar desde que descumpriu medidas cautelares determinadas pela Suprema Corte.
Segundo o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o pedido seria apresentado nesta quarta-feira (6). O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), também confirmou que tratou do assunto com a defesa do ex-presidente.
Na véspera, o presidente nacional do PP, Ciro Nogueira, esteve com Bolsonaro, após autorização da Corte. Segundo ele, o dirigente da direita “não está feliz” com a situação.
Com a nova determinação, familiares próximos de Bolsonaro poderão visitá-lo de forma contínua, sem a burocracia anterior de solicitações formais ao Supremo.







COMENTÁRIOS