Maria Colina Machado Agradece Apoio Internacional à Democracia na Venezuela
Líder da oposição reitera que Edmundo González Urrutia é o Presidente Eleito e pede verificação internacional das atas eleitorais.

''Agradecemos este importante comunicado conjunto dos governos da Itália, França, Alemanha, Países Baixos, Espanha, Polônia e Portugal, reafirmando seu compromisso com a democracia na Venezuela.
Os dados que apresentamos aos venezuelanos e ao mundo, com as atas dos nossos testemunhos em mais de 80% das mesas, disponíveis em resultadosconvzla.com, não deixam margem para dúvidas. Edmundo González Urrutia é o Presidente Eleito da Venezuela.
Nesse sentido, apoiamos a exigência de que as atas que apresentamos sejam verificadas o mais rápido possível, em nível internacional e independente, uma vez que o regime não o fez nos prazos estabelecidos pela lei.
Agradecemos também o chamado para que cesse a perseguição e a repressão que, nas últimas horas, tem sido cruelmente direcionada contra inocentes que estão apenas exigindo o respeito à soberania popular exercida no domingo passado.
Contamos com o apoio do mundo democrático para avançar na transição que já começou. "
COMENTÁRIOS